UNIESP – João Pessoa: Alunos de Biomedicina visitam Banco de Leite
QUINTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2016

No dia 23 de março, os alunos do curso de Biomedicina da Faculdade Santa Emília de Rodat - FASER realizaram uma visita técnica ao Banco de Leite Humano da Maternidade Frei Damião em João Pessoa, PB.

Joao-Pessoa-Alunos-de-Biomedicina-visitam-Banco-de-LeiteA visita foi orientada pela professora Sônia Maria Galiza de Carvalho, docente da FASER e consultora da Rede Ibero-Americana de Bancos de Leite. Na oportunidade, os acadêmicos puderam acompanhar os processos laboratoriais relacionados à garantia da qualidade do leite processado para doação. “Este é um importante campo de atuação e a Faculdade Santa Emília de Rodat é pioneira no Norte e Nordeste ao oferecer esta disciplina aos futuros profissionais Biomédicos”, disse Rodrigo Niskier, coordenador do curso na IES.