•  
 
 
 
 
UNIESP – João Pessoa: Curso de Estética e Cosméticos é reconhecido pelo MEC
QUINTA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2013
 
 
Jorge Rodrigo Araújo Messias, secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, comunicou de forma oficial à Faculdade Santa Emília de Rodat – FASER que o Curso de Estética e Cosméticos ministrado pela IES já conta com o reconhecimento por parte do Ministério da Educação.

O ato foi oficializado na portaria 297, datada de 09/07/2013 e publicada no DOU – Diário Oficial da União – do dia seguinte.

“Iniciado em 2009, nosso curso destaca-se no cenário regional, e a importância do seu reconhecimento vem reforçar todo o trabalho e empenho da equipe e balizar a infraestrutura didática e prática através dos modernos laboratórios especializados, nos quais o aluno encontra um ambiente similar aos que serão ofertados no mercado de trabalho após a sua formatura. O diferencial do nosso curso, um dos únicos oferecidos no Estado, encontra-se no fato de serem oferecidas disciplinas práticas já a partir do primeiro semestre, inserindo o aluno na realidade profissional de uma das categorias que mais crescem no cenário mundial”, comentou o diretor-geral da FASER, professor Sílvio de Mendonça Furtado. 

 



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco