UNIESP – João Pessoa: docente de Enfermagem da FASER fala a crianças em escola estadual
QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2013

A professora do Curso de Enfermagem da Faculdade Santa Emília de Rodat – FASER, Maria das Graças da Silva, esteve em 06/09 último na Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Hildon Bandeira.

Lá, ministrou às crianças do Ensino Fundamental uma palestra sobre Plantas Medicinais (Fitoterapia), e como esta prática medicinal pode ajudar na cura de sintomas e até de doenças de um modo natural. Acompanharam a docente no evento os monitores de Enfermagem Efigênia Rosas Faustino e Elisabeth Cavalcanti Romão.

A Faculdade Santa Emília de Rodat – FAZER, através da coordenadora do Curso de Enfermagem, Socorro Ventura, agradece o convite da diretora da EEEF, Carmelita Pereira.