UNIESP – João Pessoa: Enfermagem da IES realiza ações extraclasse
QUARTA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2013

Em 20/09 último, estudantes do Curso de Enfermagem da Faculdade Santa Emília de Rodat - FASER, desenvolveram uma ação extraclasse em uma das lojas do Magazine Luíza da cidade de João Pessoa/PB.

Na oportunidade, os discentes desenvolveram atividades visando à manutenção da saúde de funcionários e clientes através da prevenção à hipertensão e ao diabetes.

Os alunos ficaram sob a supervisão da professora Fátima Vieira.

Outras duas ações também foram realizadas pelos discentes do curso: no Hospital Infantil Arlinda Marques, entre o final de setembro e o início de outubro, onde foram desenvolvidas palestras sobre Balanço Hídrico, Cuidado com Ferimentos e Higienização no Leito, e atividades de estágio realizadas no Centro de Saúde Ponta de Mato, em Cabedelo/PB, na área de Saúde Coletiva ll, ocorrido na segunda quinzena de setembro.

Nestas atividades, os estudantes foram supervisionados pelos docentes Karla Castro, João Rodrigues e Maria do Socorro Gomes Pereira.