UNIESP – João Pessoa: ex-aluna da FASER fará mestrado na UFPB
QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2014

Ex-aluna de Biomedicina (turma 2013/2) da Faculdade Santa Emília de Rodat - FASER, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, Ludimila de Araújo Costa foi aprovada no processo seletivo para o mestrado em Biologia Celular e Molecular da Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

uniesp faser mestradoEnquanto estudante, a biomédica sempre foi destaque no curso e obteve nota máxima na apresentação do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), intitulado “Análise do Perfil de Metilação de DNA no Gene Mther Durante o Envelhecimento”.

O curso de Biomedicina da FASER, através de todo corpo acadêmico, procura sempre estimular a iniciação científica e o desenvolvimento do potencial para pesquisa, além de realizar o acompanhamento constante dos egressos através das redes sociais para divulgar aos discentes o sucesso de nossos ex-alunos.

Para saber onde estão e o que fazem os ex-discentes da IES, clique em https://www.facebook.com/groups/460258734054705/ .