UNIESP – João Pessoa: Radiologia da FASER conhece DEN da UFPE
QUARTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2014

No último dia 16/12, estudantes do 4º período do Curso de Radiologia da Faculdade Santa Emília de Rodat – FASER visitaram as instalações do Departamento de Energia Nuclear (DEN) da Universidade Federal do Pernambuco - UFPE. Lá, todos tiveram a oportunidade de conhecer o Museu de Ciências Nucleares e os laboratórios de proteção radiológica, metrologia e instrumentação nuclear e radioecologia.

uniesp-faser-radiologia“As aulas ministradas na ocasião causarão um profundo impacto nos alunos, proporcionando um grande interesse na área acadêmica. Além disso, o professor Dr. José Araújo Santos Júnior, chefe do departamento, fez questão de apresentar todos os grupos e linhas de pesquisa em que os estudantes poderiam atuar e explicou detalhes do processo seletivo do Programa de Tecnologias Energéticas Nucleares (PROTEN)”, disse Max Well Caetano de Araújo, coordenador do Curso de Radiologia da FASER.