UNIESP – João Pessoa: Biomedicina da FASER é destaque em universidade federal
SEGUNDA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2014

Everton Diego, Iasmym Pontes e Júlia Vitorino, alunos do Curso de Biomedicina da Faculdade Santa Emília de Rodat - FASER, participaram entre 15 e 19 de dezembro últimos da II Semana de Biociências e Biotecnologia em Saúde, realizado pela Fiocruz Pernambuco no Campus da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

uniesp-faser-biomedicina-destaque-universidadeNa oportunidade, foram apresentados os resultados de pesquisas realizadas por eles sob a orientação do professor Rodrigo Niskier Ferreira Barbosa, a saber:

1) Distribuição do Grau de Escolaridade e da Etnia de Adolescentes que Realizaram o Exame Citopatológico Cérvico-Vaginal e Microflora em João Pessoa/PB.
2) Índice de Mamografias Notificadas com Resultado Positivo para Nódulos nas Mamas em Mulheres da Cidade de João Pessoa/PB.
3) Tuberculose Pulmonar: Notificação e Distribuição por Gênero nos Estados da Paraíba e Pernambuco entre setembro de 2013 e setembro de 2014.